O que é EM™

A Tecnologia EM™ é uma ferramenta que combina conhecimento técnico específico e probióticos chamados EM™ (Microorganismos Eficazes™).

Essa mistura de microorganismos e o “know-how” tornam o EM™ um produto único no mercado, disponível em forma líquida, no temperatura ambiente, com microorganismos viáveis ​​e prontos para entrar em ação. Além de não serem nocivos, nem patogênicos, nem geneticamente modificados, nem sintetizados em laboratório.

Além disso, trabalhamos com conhecidos probióticos naturais, como leveduras e bactérias lácticas que promovem processos de fermentação antioxidante, aceleram os processos de decomposição de matéria orgânica e favorecem o equilíbrio da flora microbiana, entre outros benefícios.

 

POR QUE USAR NOSSA TECNOLOGIA EM™?

→ Certificado pelo Dr. Teruo Higa – EMRO (Organização de Investigação EM).

→ Técnica exclusiva e inovadora.

→ Não precisa de uma biofábrica.

→ É desenvolvido através de um processo simples que garante a sua qualidade e eficiência.

→ Todas as suas actividades contribuem directamente Construir uma sociedade sustentável.

→ Nosso grupo doa e trabalha em vários projetos de desenvolvimento socioambiental e agrícola em todo o mundo.

 

 


 

COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA EM™?

É a única tecnologia probiótica que atua na restauração biológica do meio ambiente, pois reduz doenças e promove o equilíbrio da microbiota.

 

 

  • Ambiente Neutro / Estável
Vermelho: Microorganismos Patógenos
Cinza: Microorganismos Neutros
Verde: Microorganismos Benéficos

Em um ambiente saudável, os microorganismos funcionam como se fossem parte de um equilíbrio natural: 10% são prejudiciais, 10% são benéficos e 80% são neutros ou facultativos, ou seja, podem ser benéficos (fermentativos) ou prejudiciais (oxidativos). A importância deste último grupo é que, além de ser a maioria, pode ser influenciada pelos dois primeiros grupos.

Este equilíbrio está presente em todos os sistemas vivos, como nos intestinos de humanos e animais, no solo, nas plantas. , em um rio, em um lago e no mar.

 

 

  • Ambiente Oxidado / Doente
Vermelho: Microorganismos Patógenos
Cinza: Microorganismos Neutros
Verde: Microorganismos Benéficos

Quando ocorre um desequilíbrio, natural ou causado pelo homem, como é o caso das águas residuais, contaminação com agroquímicos, mecanização excessiva e até alimentação com alimentos em mau estado, a presença de agentes ou condições oxidantes favorece a proliferação de microrganismos nocivos. Nesse processo de multiplicação, os microrganismos neutros são induzidos a seguir os nocivos, de tal forma que o equilíbrio se inclina para o grupo oxidativo (nocivo), onde as doenças se desenvolvem facilmente.

Quando o desequilíbrio é estabelecido, o ambiente fica doente, há cheiros ruins, há produção de gases nocivos e substâncias tóxicas. Exemplo disso é quando comemos um alimento em más condições e, mais tarde, sentimos dor de estômago. Isso significa que nosso equilíbrio interno está favorecendo microorganismos nocivos.

 

 

  • Ambiente Antioxidado / Saudável
Red: Microorganism Pathogens
Gray: Neutral microorganisms
Green: Beneficial Microorganisms

Ao contrário do que foi dito acima, a Tecnologia EM™ induz microorganismos neutros a funcionar como microrganismos benéficos. Esta ação é conhecida como efeito PROBIÓTICO porque com a aplicação dos produtos da Tecnologia EM™ no solo, no meio ambiente, e até mesmo no sistema digestivo dos animais através dos alimentos, é estabelecido um ambiente fermentativo, antioxidante e saudável, que impede a produção de gases mal cheirosos e substâncias nocivas que favorecem a síntese de substâncias benéficas que colaboram com a preservação e revitalização do meio ambiente. Este efeito probiótico pode ocorrer no solo, plantas e animais.

COPYRIGHT © 2019 EM™ AMÉRICA LATINA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS